segunda-feira, 6 de julho de 2015
Saia Lápis
Já se foi o tempo em que a saia lápis era apenas sinônimo de roupa de trabalho. Hoje, ela pode ser usada em diferentes produções, tornando-se uma das saias mais versáteis e modernas do armário feminino.

Valorize sua silhueta com a saia lápis
Para as baixinhas: um modelo na altura exata dos joelhos ajuda a mostrar um pouco mais as pernas e um sapato nude na produção é uma ótima pedida, pois dá a impressão de ser uma extensão da perna, deixando-a mais longilínea. Blusas por fora da saia também alongam o tronco.
Para as mais altas: modelos com comprimento abaixo do joelho (midis) e blusas por dentro da saia diminuem o tronco e deixam a produção mais harmoniosa.
Para quem tem quadril largo: cores mais escuras diminuem o volume e modelos mais retos, que não sejam tão afunilado, não acentuam tanto o quadril. Se quiser fugir do look monocromático, saias lápis de fundo escuro com estampas miúdas também criam uma óptica de menor volume.
Para as com quadril estreito: estampas maiores e de cores mais claras são uma ótima escolha, pois ao contrário das escuras tendem a criar mais volume.
domingo, 5 de julho de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)